Início

Subscribe:

Ads 468x60px

Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O carro mais barato do Brasil!






   Boa tarde pessoal! Hoje trago para vocês algumas informações interessantes sobre um carro que é sucesso de vendas na China e agora também em nosso país. O veículo está com tudo e promete ser o popular mais barato do Brasil.
  O Chery QQ que em chinês significa objeto ou pessoa de muita graça, ''fofo'', delicado, chega ao Brasil com seu estilo mini para se tornar o compacto mais completo e com a melhor relação de custo vs. benefício do mercado automotivo brasileiro. Ele vem com a missão de proporcionar conforto, qualidade e segurança por um preço justo, oferecer economia no consumo de combustível e facilidade para estacionar.
  A estrutura de seu design além de outros benefícios, proporciona a redução de ruídos e a resistência contra o vento, melhorando a estabilidade de direção em alta velocidade e a segurança. A capacidade de seu porta-malas é de 190 L e a do tanque de combustível é de 35 litros. Possui também ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo e muito mais acessórios. Além disso tem o sistema de freios ABS que ajudam a manter o controle da direção. O preço disso tudo? R$ 23.283,00. O carro chega ao Brasil nas cores prata, branco, preto, azul, verde, vermelho, amarelo e tem garantia de 03 anos.
 O veículo pode ser adquirido também por meio de financiamento junto ao Consórcio Nacional Chery cuja adesão poderá ser feita a partir de R$ 289,23 por mês. Mais informações no site www.consorcionacionalchery.com.br .




1 comentários:

Ercinho disse...

Muito bom mesmo, alem de tudo ele é completissimo, atualmente nao existem concorrentes.

Postar um comentário